Vamos fortalecer nossos negócios de moda?



Palestras Online


Conheça o estado da arte na gestão

de micro e pequenas empresas de moda.

sempre das 19:30 às 20:30

Realização

Realização

Apoio

Curadoria

Curadoria

19/02 – Desafios do Marketing de Moda

21/02 – Gestão de Produção e Equilíbrio de Estoques

26/02 – Planejamento Financeiro

28/02 – Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda

04/03 – Fotografia de Moda para Redes Sociais

06/03 – Transformação Ágil

11/03 – Redesign de Estoques em Moda

13/03 – Preço, Qualidade e Valor em Moda

18/03 – Marketing Digital para Vender Sempre

20/03 – Construção de Marcas nas Redes Sociais

Palestrantes e Inscrições

Mesmo em se tratando de palestras abertas, somente será permitido

o ingresso de participantes previamente inscritos.

19/02

Desafios do Marketing de Moda

Sébastien Liron


Possui uma extensa experiência como gestor do luxo na

França e no Japão, ambos com a Cartier. Tem bachelor em Business Administration pela University of Hartford, Connecticut, mestrado em Relações Internacionais pela International University of Japan e pós-graduação em Responsabilidade Social Corporativa pela UFRJ.

Já realizado

21/02

Gestão de Produção e Equilíbrio de Estoques


Anderson Feitosa



Tem mais de 20 anos de experiência na área Fabril no ramo Têxtil em cargos de Gestão e Consultor de Empresas. Docente de cursos do SENAI-CETIQT. Membro da U.B.Q. – RJ. Autor dos Livros de Gestão da Produção do Vestuário e Estudo de Tempos e Movimentos para o SENAI CETIQT – EAD Nacional Palestrante no Seminário de Capacitação FIRJAN/SEBRAE-RJ.

Já realizado

26/02

Planejamento Financeiro

Roberto Kanter



Profissional de varejo, possui mais de 25 anos de experiência como empreendedor e consultor. Enquanto sócio de empresa de varejo, atuou na área de gestão financeira, marketing e comercial. Em consultoria, atua em algumas áreas, entre elas, integrando estratégias de marketing para ambientes on line e off line.

Já realizado

28/02

Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda

Patricia Rodrigues


Graduada em Comunicação Social, Pós-Graduada em Gestão de Negócios em Moda e com extensões em Branding, Antropologia do Consumo, Coolhunting e Gerenciamento de Projetos, possui experiência profissional em organizações como Mercatto TIM, Chifon, Luigi Bertolli, Rock in Rio.

Já realizado

04/03

Fototografia de Moda para Redes Sociais

Virna Santolia


Há mais de vinte anos atua como fotógrafa de moda, beleza, produtos e gastronomia. Possui marcas como Readken, Embelleze, L’Oréal e Agilità em seu portfólio. Pós-graduada em Design de Produto de Moda pelo SENAI Cetiqt e especialista em Fotografia & Imagem pelo IUPERJ.

Já realizado

06/03

Transformação Ágil

Eduardo Ribeiro


Sócio-fundador e diretor executivo da DBMAX Applied Data Science, tem ampla experiência em programas de CRM, Database Marketing, Business Intelligence e E-commerce. Possui graduação em tecnologia pela PUC-Rio e mestrado em Data Mining pela UFRJ, atuando ainda como professor.

Já realizado

11/03

Redesign de Estoques em Moda

Agustina Comas


Designer Industrial Têxtil/Moda graduada pelo Centro de Diseño Industrial (EUCDFADU-UDELAR, UY). Fundadora da marca COMAS® e desenvolveu o Sistema de Upcycling Raiz. Atua como consultora para marcas e fábricas desenvolvendo coleções voltadas para a circularidade dos materiais, ensinando seu sistema de trabalho.

Já realizado

13/03

Preço, Qualidade e Valor em Moda

Roberto Meireles


Fundador do Instituto Rio Moda, com atuação em Educação, Marketing e Organizações. É autor de livros nas áreas de Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva. Mestre em Educação pela PUCRio, Pós-graduado em Administração pelo Coppead UFRJ e Engenheiro pela UFRJ.

Já realizado

18/03

Marketing Digital para Vender Sempre


Giuliny Shauer


Consolida sua experiência com marcas de moda na sua consultoria GS management, focada em reestruturação, inovação e gestão de crises, já tendo atendido grandes grupos como Soma, Mr. Cat e S2 Holding. É administrador pela ESPM-SP com extensões em Finanças e Marketing com Mestrado em Administração de Negócios.

Já realizado

20/03

Construção de Marcas nas Redes Sociais


Igor Fidalgo



Fundador da NEON MIND, agência de marketing digital especializada em branding, conteúdo e performance. Formado em Comunicação Social. Coordena uma equipe transmídia espalhada em quatro países na gestão de projetos de comunicação e mentorias de posicionamento para marcas e pessoas.

Já realizado
2024 - Todos os direitos reservados.