Vamos fortalecer nossos negócios de moda?
Palestras Online
Conheça o estado da arte na gestão
de micro e pequenas empresas de moda.
sempre das 19:30 às 20:30
Realização
Realização
Apoio
Curadoria
Curadoria
19/02 – Desafios do Marketing de Moda
21/02 – Gestão de Produção e Equilíbrio de Estoques
26/02 – Planejamento Financeiro
28/02 – Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda
04/03 – Fotografia de Moda para Redes Sociais
06/03 – Transformação Ágil
11/03 – Redesign de Estoques em Moda
13/03 – Preço, Qualidade e Valor em Moda
18/03 – Marketing Digital para Vender Sempre
20/03 – Construção de Marcas nas Redes Sociais
Palestrantes e Inscrições
Mesmo em se tratando de palestras abertas, somente será permitido
o ingresso de participantes previamente inscritos.
19/02
Desafios do Marketing de Moda
Sébastien Liron
Possui uma extensa experiência como gestor do luxo na
França e no Japão, ambos com a Cartier. Tem bachelor em Business Administration pela University of Hartford, Connecticut, mestrado em Relações Internacionais pela International University of Japan e pós-graduação em Responsabilidade Social Corporativa pela UFRJ.
21/02
Gestão de Produção e Equilíbrio de Estoques
Anderson Feitosa
Tem mais de 20 anos de experiência na área Fabril no ramo Têxtil em cargos de Gestão e Consultor de Empresas. Docente de cursos do SENAI-CETIQT. Membro da U.B.Q. – RJ. Autor dos Livros de Gestão da Produção do Vestuário e Estudo de Tempos e Movimentos para o SENAI CETIQT – EAD Nacional Palestrante no Seminário de Capacitação FIRJAN/SEBRAE-RJ.
26/02
Planejamento Financeiro
Roberto Kanter
Profissional de varejo, possui mais de 25 anos de experiência como empreendedor e consultor. Enquanto sócio de empresa de varejo, atuou na área de gestão financeira, marketing e comercial. Em consultoria, atua em algumas áreas, entre elas, integrando estratégias de marketing para ambientes on line e off line.
28/02
Gestão de Relacionamento com Clientes de Moda
Patricia Rodrigues
Graduada em Comunicação Social, Pós-Graduada em Gestão de Negócios em Moda e com extensões em Branding, Antropologia do Consumo, Coolhunting e Gerenciamento de Projetos, possui experiência profissional em organizações como Mercatto TIM, Chifon, Luigi Bertolli, Rock in Rio.
04/03
Fototografia de Moda para Redes Sociais
Virna Santolia
Há mais de vinte anos atua como fotógrafa de moda, beleza, produtos e gastronomia. Possui marcas como Readken, Embelleze, L’Oréal e Agilità em seu portfólio. Pós-graduada em Design de Produto de Moda pelo SENAI Cetiqt e especialista em Fotografia & Imagem pelo IUPERJ.
06/03
Transformação Ágil
Eduardo Ribeiro
Sócio-fundador e diretor executivo da DBMAX Applied Data Science, tem ampla experiência em programas de CRM, Database Marketing, Business Intelligence e E-commerce. Possui graduação em tecnologia pela PUC-Rio e mestrado em Data Mining pela UFRJ, atuando ainda como professor.
11/03
Redesign de Estoques em Moda
Agustina Comas
Designer Industrial Têxtil/Moda graduada pelo Centro de Diseño Industrial (EUCDFADU-UDELAR, UY). Fundadora da marca COMAS® e desenvolveu o Sistema de Upcycling Raiz. Atua como consultora para marcas e fábricas desenvolvendo coleções voltadas para a circularidade dos materiais, ensinando seu sistema de trabalho.
13/03
Preço, Qualidade e Valor em Moda
Roberto Meireles
Fundador do Instituto Rio Moda, com atuação em Educação, Marketing e Organizações. É autor de livros nas áreas de Comportamento do Consumidor, Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva. Mestre em Educação pela PUCRio, Pós-graduado em Administração pelo Coppead UFRJ e Engenheiro pela UFRJ.
18/03
Marketing Digital para Vender Sempre
Giuliny Shauer
Consolida sua experiência com marcas de moda na sua consultoria GS management, focada em reestruturação, inovação e gestão de crises, já tendo atendido grandes grupos como Soma, Mr. Cat e S2 Holding. É administrador pela ESPM-SP com extensões em Finanças e Marketing com Mestrado em Administração de Negócios.
20/03
Construção de Marcas nas Redes Sociais
Igor Fidalgo
Fundador da NEON MIND, agência de marketing digital especializada em branding, conteúdo e performance. Formado em Comunicação Social. Coordena uma equipe transmídia espalhada em quatro países na gestão de projetos de comunicação e mentorias de posicionamento para marcas e pessoas.